domingo, dezembro 28

DEPOIMENTOS

"Só agora, ao escrever este depoimento, parei para olhar o tempo que já passou e dar conta das tantas emoções proporcionadas por ser voluntário SISNI.
É uma experiência inexplicável, o meu crescimento interno a cada dia; as situações inusitadas; uma visão diferente da vida – não somente por meus olhos serem “puxados”, rsrsrsrs. Enfim, ser o maior beneficiado nessa experiência.
Encontrar as crianças que um dia foram assistidas pela SISNI e saber que contribuímos para eles se sentirem capazes de conseguir conquistar seus objetivos e tornarem-se verdadeiros homens e mulheres é uma sensação fantástica. O amor que existe em nós pode despertar a confiança, auto-estima de cada um. E isso será lembrado pelo resto de suas vidas e da minha também.Os anos passaram rapidamente, permaneço na SISNI e foi por uma boa causa.Ser cada dia um pouco mais nós mesmos...Dar espontaneamente sem cobrar inconscientemente...Aprender a ser feliz de dentro para fora...Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos...Conseguir a calma na hora do caos...Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente...Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo...Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro...Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes...Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos...Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles...Realizar sempre algo edificante...Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências...Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer...Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos...Assumir que nunca seremos grandes, mas que o importante é estar sempre em crescimento...Quero agradecer muito aos verdadeiros responsáveis por ter dado aoportunidade de mostrar a SISNI e ser um voluntário SISNI. Tenho muito orgulho disso. Quero que em 2009 tenhamos o maior dom que podemos receber na vida: o de acreditar mais em nós mesmos, pois ele é a única coisa que realmente nos pertence e que podemos doar!"
Mitsuo - Voluntário SISNI

Nenhum comentário: